+Após pedido de demissão, Michelle Barros alavanca carreira e elogia jornalistas com ‘cabeça branca’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vídeo de Anitta e Juliette viraliza e fãs apontam incômodo da cantora ao lado da ganhadora do BBB
Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, fez pronunciamento e desmentiu boatos sobre seu divórcio
Amaury Nunes, ex marido de Karina Bacchi, usou as suas redes sociais para fazer pronunciamento e desmentir boatos sobre o fim do seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após vários boatos afirmarem que o motivo do divórcio entre Karina Bacchi e Amaury foi o fanatismo religioso da mulher, o ex jogador revela que apenas eles dois sabem o que motivou tudo isso:
“Muito do que vi e li, principalmente em relação ao que foi dito sobre Karina, eu afirmo que não é verdade”, comentou Amaury em seu instagram.
De acordo com as especulações, a apresentadora se converter para a religião cristã fez com que ela mudasse radicalmente seu estilo de vida, podendo ter atrapalhado assim a relação do casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos”, continuou o ex marido dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESPEITO
Amaury finalizou o post do instagram pedindo por respeito aos dois, para não confiarem plenamente em boatos e confiarem que o motivo do término está entre os dois.
Karina Bacchi ainda não se pronunciou sobre o assunto mas no último sábado, ela desmentiu boatos que diziam que ela separava 12 horas por dia para ler a Bíblia:
“Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho”, comentou Karina Bacchi.
Além de produzir conteúdo bíblico para a internet, Karina Bacchi também é dona de um podcast, o fim do casamento dos dois abalou as redes sociais e foi assunto por vários dias, Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram o relacionamento após 4 anos juntos.