Ex de Karina Bacchi fica 9 meses sem ver o filho e aciona tribunais
O ex-jogador de futebol, Amaury Nunes, já está há 9 meses sem ver o filho Enrico, desde sua separação com Karina Bacchi, e acionou os tribunais para ter a paternidade reconhecida.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, o rapaz não tem contato algum com a criança desde maio de 2022, e entrou na Justiça para tentar reverter essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amaury Nunes não é pai biológico de Enrico, mas conviveu muito tempo com o garoto, e segundo ele, criou um forte vínculo entre pai e filho, e antes da separação, Karina Bacchi havia concedido a paternidade ao rapaz.
Vale lembrar que o ex-jogador fez alguns vídeos, pouco depois da separação, explicando toda sua situação e afirmando que já estava há 3 meses sem ver o filho, e pediu para que pudesse passar um dia com ele, ao menos no dia dos pais.
Porém, o pedido não foi aceito pela atriz, já que seu ex-marido não tem direito de ter a guarda compartilhada do seu filho, pelo fato da ação de paternidade ter sido interrompida após a separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ação, Amaury Nunes afirma que conheceu a mulher quando ela ainda estava grávida, mas como moravam em países diferentes, foi ter o primeiro contato físico com ela apenas 20 dias após o nascimento de Enrico.
Para tentar reverter a situação, o rapaz está acionando os tribunais para que sua paternidade seja oficializada, assim feito, ele teria o direito de ter a guarda compartilhada do garoto, e Karina Bacchi teria que deixá-lo ver seu filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE