Ex-de Latino desmente cantor e diz que ele pode ser preso a qualquer momento
06/10/2017 às 19h35
A ex-namorada de Latino, Jaqueline Blandy, decidiu se pronunciar sobre o mandato de prisão do cantor por estar devendo pensão alimentícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Latino havia usado sua rede social para desmentir o processo, mas Jaqueline, em conversa com o UOL, desmentiu o artista. “O mandado de prisão permanece de pé até que ele pague o valor integral da dívida. Não podemos divulgar valores pelo fato do processo correr em segredo de justiça”, disse ela.
“Ele sempre diz que a situação financeira do país tá ruim, ele nunca tem dinheiro para pagar a pensão! Há uma determinação judicial de 4 anos atrás para que ele pague os alimentos provisórios. Ele nunca obedeceu essa determinação, me obrigando a entrar por quatro vezes com execução sobe pena de prisão”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Pega Pega”: Com casamento abalado, Luiza se aproxima de Lourenço
Ainda na conversa, Jaqueline afirmou nunca ter proibido o artista de ver o filho. “Entre os dois a quatro anos foi o momento que ele mais sentiu…. Procuro explicar a vida que ele leva, que não é uma pessoa comum, que trabalha demais. Ele entende pouco ainda ,mas questiona muito! Por que o pai não estava presente no dia dos pais? Por que isso? Por que aquilo? Está na fase de tudo querer saber o porquê… Eu procuro sempre contornar a situação para ele não ficar triste”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jaqueline disse ainda que tentou entrar em acordo com Latino, ma não obteve sucesso. “Cinco anos é muita coisa para a pessoa ficar sempre tentando justificar sua falta de condição financeira! Existem vários meios de se ajudar um filho”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE