Ex de Leonardo expôe que o cantor trata filho de maneira diferente
No final do ano passado, a ex-esposa de Leonardo, Liz Vargas, abriu o jogo e acusou o cantor sertanejo de tratar os filhos de forma diferente.
Ela, no caso, acredita que o seu filho com o cantor, Matheus Vargas, é ignorado em relação à carreira musical, ao contrário de Zé Felipe, que sempre teve todo o apoio do pai, em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita em uma entrevista ao canal ‘Clube da Vip’, na plataforma do YouTube. Na ocasião, a ex-esposa de Leonardo expôs toda sua frustração e até deu a entender que o cantor sertanejo ignora a carreira de seu filho. E com isso, acabou desistindo da carreira de cantor e apenas canta como um hobby.
“Ele cresceu nesse ambiente de música, não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo também. Não é algo fácil entrara nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse”, disse ela.
E continuou, ressaltando a falta de dinheiro: “É muito perrengue. Se você tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje ele tem na cabeça que a música é um bobby. Se algum dia rolar…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, a ex-esposa de Leonardo, comentou que seu filho recebe um tratamento bem diferente dos outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, disse Liz Vargas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, ela também detalhou sua relação com Leonardo atualmente.
“É claro que as pessoas infernizam muito a minha vida, infernizam até hoje. Mas aprendi a lidar com isso. É um assunto sagrado para mim. Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou”, começou ela.
E continuou: “Mesmo quando escuto e vejo barbaridades, e vejo muitas, não me preocupo com isso porque é uma coisa que já passou e tenho respeito por todos os envolvidos”.