Liz Vargas, mãe de Matheus Vargas desabafou sobre o relacionamento com o sertanejo e falou sobre a carreira do filho na música
Mais afastada do núcleo familiar formado por Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Poliana Rocha, a ex-mulher de Leonardo, Liz Vargas, falou sobre as diferenças de tratamento que seu filho, Matheus Vargas, sofre por ser herdeiro do sertanejo.
Ex-cantora do grupo Banana Split, fenômeno nos anos 90, Liz Vargas teve um breve relacionamento com Leonardo em 1998 e o fruto do namoro foi Matheus Vargas, que é apenas um mês mais jovem do que Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente trabalhando como terapeuta de imagem, ela revelou a frustração de Matheus Vargas, de 24 anos, em seguir uma carreira na música.
“Ele cresceu nesse ambiente, não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse. É muito perrengue. Se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”, confessou ela ao canal Clube da VIP, no YouTube.
A ex-artista também ponderou que o filho vive em uma realidade muito diferente dos irmãos mais famosos, como Zé Felipe e João Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, completou ela, sem dar muitos detalhes.
Apesar de serem mais distantes, a mãe de Matheus Vargas garante que seu relacionamento com Leonardo é excelente e que os dois sempre se deram bem, mas ela não deixou de ser alvo de criticas do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É claro que as pessoas infernizaram muito a minha vida, infernizam até hoje. Mas aprendi a lidar com isso. É um assunto sagrado para mim. Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou. Gosto de me manter na minha. Mesmo quando escuto e vejo barbaridades, e vejo muitas, não me preocupo com isso porque é uma coisa que já passou e tenho respeito por todos os envolvidos”, finalizou Liz.