Li Martins fez graves acusações contra Matheus Herriez, seu ex-marido, e o rapaz se acabou em lágrimas durante uma entrevista ao vivo
Li Martins – anteriormente conhecida como Patrícia quando fazia parte do grupo Rouge – está vivendo momentos de puro barraco com o seu ex-marido, Matheus Herriez, que era um dos membros do Br’oz. Após a notícia de que o rapaz foi o vencedor em primeira instância de um caso que move contra a ex e a irmã dela, entretanto, novas acusações contra ele foram feitas publicamente e, nesta quarta-feira (25), ele acabou indo aos prantos ao falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato dá a volta por cima após ficar sem programa e garante comando do Domingo Show
+ Lucas Lucco será pai pela primeira vez e notícia da gravidez da noiva é vazada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista dada ao vivo ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o cantor abriu o jogo sobre tudo o que aconteceu entre ele e a ex-Fazenda. O artista negou que em qualquer momento da sua relação de oito anos com a morena tenha chegado a agredi-la, rebatendo todas as acusações feitas por ela em entrevistas e que geraram uma grande revolta do público contra o famoso.
Matheus Herriez explicou que ele moveu um processo contra Li Martins quando ela saiu de A Fazenda, em 2016, quando ela o traiu publicamente com JP Montovani dentro do confinamento, e alegou ter sido agredida pelo músico, ocasionando assim o fim de seu casamento. Esta versão foi confirmada pela irmã da ex-vocalista do Rouge, que também foi processada pelo rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Durante o seu desabafo, o cantor entregou que só entrou na Justiça para que ele ficasse isento de qualquer outro tipo de acusação caso algo acontecesse com alguma das duas. “Eu só entrei com a ação e fui orientado pelo meu advogado desde o começo. Não para prejudicar ninguém, não por vingança, não tem nada a ver com remuneração, nada. Ele só simplesmente me orientou, porque se acontecesse alguma coisa com uma das duas eu seria o primeiro suspeito. Ele falou: ‘Tira isso da sua frente e segue sua vida'”, contou.
+ Silvia Poppovic e Lacombe protagonizam nova ‘briga’ e jornalistas explicam motivo em vídeo
Matheus Herriez foi aos prantos ao dizer que em nenhum momento quis o mal de Li Martins e que não entende o motivo de ela ter feito alegações falsas sobre o seu relacionamento, a não ser que tenha sido uma forma de ela tentar se livrar da atitude de ter cometido a traição dentro de A Fazenda. “Eu só estou fazendo a parte, com minha dignidade. Eu peço perdão para as pessoas que acompanham meu trabalho, que são fãs do Br’oz”, lamentou.