A última mulher do companheiro da apresentadora da Globo soltou o verbo sobre a ex e envolveu até a veterana
Cybelle Hermínio Costa, última mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, viu um escândalo envolvendo seu nome após ter uma briga pela herança do seu ex e acusações até de envenenamento. Com isso, ela veio à público em suas redes sociais e detonou a segunda mulher do papagaio, envolvendo até Ana Maria Braga em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, foi divulgado na mídia que três dias antes de morrer, Louro José queria mudar o testamento e tirar a parte que a beneficiava, o que não aconteceu pois ele faleceu. No documento atual, 50% da fortuna seria direcionada à ela e sabendo que esse não era um desejo do papagaio, sua família tentou recorrer na justiça.
A briga pela herança ainda não teve fim, mas uma série de acusações envolvendo o nome da moça surgiu na justiça, sendo detonada até por Alessandra Veiga, segunda mulher do amigo de Ana Maria Braga. Após passar um tempo calada, ela expôs tudo o que pensa nas redes sociais e envolveu a veterana da Globo.
SOLTOU O VERBO
Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e mandou a real: “Não tem pergunta difícil para quem tem a verdade consigo. Estou fazendo isso para vocês me conhecerem, saberem da minha verdade sem a influência de TV, sem sensacionalismo, sem edição”. Cybelle ainda falou da exumação do corpo de Tom Veiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-mulher de Tom Veiga disse concordar para provar sua inocência: “Pelas acusações que eu sofri, sou à favor. Vamos descobrir a verdade. Isso é importante. Eu quero saber quem me acusa, porque a família disse que nunca acusou de envenenamento”. Ela ainda abriu o jogo sobre a discussão que resultou na separação dos dois.
“Ele era uma pessoa que não sabia pedir desculpas. Então, ele fez uma malinha e saiu de casa no sábado. Na segunda-feira, recebi uma ligação da advogada falando que o Tom queria o divórcio […] Me pediu um tempo e disse que ia me procurar para conversar. Eu respeitei. Ele era muito orgulhoso”, contou a ex de Tom Veiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
“Eu tinha condições de agredir alguém? Tirei um nódulo do seio, troquei as próteses de silicone, fiz lipoaspiração, refiz a cicatriz da minha cesárea. Não existiu agressão. Um homem com recursos para contratar bons profissionais poderia ter se protegido se as agressões fossem constantes. Eu tenho vídeos e fotos de dias antes”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENVOLVEU ANA MARIA
Cybelle ainda aproveitou para atacar Alessandra Veiga, a segunda mulher de Tom, e acusou ela de querer se promover as custas do ator e até de inventar a história de reconciliação: “Materialista, barraqueira, ego nas alturas. Tentou emprego no Mais Você e ficou com raiva do Tom e da Ana Maria porque não conseguiu.”
“Estava no fundo do poço. Precisei ficar quatro meses vivendo meu luto, porque eu sabia que quando eu voltasse, ela ia começar a atirar chumbo. Não queria compactuar com o circo que estavam armando, de usar uma tragédia para se autopromover. Isso é feio, não é da minha índole. Quer fazer circo? Faz sozinha”, acusou a ex de Louro José.