Cleo Loyola, ex do cantor Luciano Camargo, se envolveu em briga e foi parar na delegacia
Na última quarta-feira, Cleo Loyola, que poucos sabem, mas é ex-esposa de Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, se envolveu em uma briga que teria terminado com um suposto espancamento com um capacete e no final de de tudo, a ex-de Luciano Camargo passou uma noite na delegacia.
De acordo com a própria Cleo Loyola, um entregador de um estabelecimento de sua cidade, Goiânia, levou um pedido até sua casa, no entanto, a Cleo negou ter feito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo ela, um adolescente que seria seu desafeto, estaria usando suas fotos de forma indevida no whatsapp, e teria feito o pedido em seu nome. Após ela negar ter feito o pedido, o entregador de pizza teria novamente pedido o dinheiro da entrega e foi aí que começou uma grande confusão generalizada.
Entenda melhor
Na briga estavam envolvidos o entregador, Cleo e seu marido, Ronilson Machado. A ex-esposa de Luciano Camargo contou ao canal TV News no Ar, do YouTube, que quando o entregador coagiu o seu marido, ela decidiu entrar no confronto. E segundo ela, o entregador a espancou com uma capacetada na cabeça. Após isso, Cleo alegou que revidou fisicamente e também jogou a moto do homem no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de muita confusão e gritaria, a briga terminou na delegacia da cidade. A ex-cunhada de Zezé Di Camargo contou que foi detida e levava para o quarto distrito de Aparecida de Goiânia. Após passar a noite presa, ela pagou a fiança e foi solta.
Exame de Corpo de delito
Além de tudo, a youtube passou por um exame de corpo de delito, em vídeo enviado ao portal TV Prime, a ex do cantor sertanejo desabafou: Agressão é crime. Em nenhuma situação deveriam fazer o que fizeram comigo. Eu posso ficar cega, com um problema na vista. Muito triste o que aconteceu, mas graças a Deus estou bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE