A ex-mulher de Luciano Camargo expõe o que cantor fez ao lado da atual e revela crueldade com o próprio filho
E a polêmica YouTuber Cleo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano Camargo, que tem um jatinho de 5 milhões, irmão de Zezé Di Camargo, pegou o Brasil de surpresa ao dizer o que o sertanejo fez ao lado de sua atual mulher, e entregou crueldade com o próprio filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para ninguém que Cleo não tem papas na língua e não pensa duas vezes antes de falar, principalmente no que diz respeito a Luciano Camargo e sua família. Dito isso, por meio do seu canal no YouTube, ela detonou o sertanejo por ele processar ela o filho dos dois, Wesley Camargo, de 33 anos. Cleo deu detalhes de como ocorreu a audiência que o famoso participou por chamada de vídeo, pois está de férias com a família nos EUA.
“Você fez 50 anos, não tem vergonha nessa cara, não? Parecia que você estava feliz, pulando de alegria na audiência. Que prazer há em você querer prejudicar o seu filho? Paga um advogado para prejudicar o próprio filho”, detonou Cleo Loyola. “Você me expulsou de lá, junto com a sua atual. Me jogaram praticamente na rua. Tudo que vocês fizeram comigo, não vou deixar de acreditar que vocês vão pagar”, disse ela, expondo o que Luciano fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cara que diz que é evangélico, virou até evangélico… Se você achou que ia me intimidar em você aparecer lá… Fiquei foi com mais rápida ainda. Não sou de baixar guarda”, disse a mulher.
Mais detalhes
Para quem não sabe, Cleo está respondendo um processo de calúnia e difamação movido pelo sertanejo contra ela. Além disso, Luciano também está processando o seu filho, devido declarações que os dois fizeram na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Extra, Cleo deu mais detalhes sobre o caso: “Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro…”, disse.