Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, acusa cantor de usar suas calcinhas, maquiagens e revela o que Zezé Di Camargo fez com ela aos 16 anos
Não é de hoje que Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, usa suas redes sociais, Instagram e canal no Youtube, para expor polêmicas envolvendo o cantor e seu irmão, Zezé Di Camargo. A digital influencer já chegou a fazer acusações insinuando que o ex-marido é gay, pois, supostamente, de acordo com ela, já o teria flagrado na cama com outro homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELE É …
Em seu canal no YouTube, Cleo Loyola já fez várias insinuações a respeito da sexualidade de Luciano Camargo. “Você está mostrando quem você é cada dia mais, afinal de contas, eu, uma ex-Camargo sangue puro, é que sei quem realmente você é no profundo. Afinal de contas você também escovava os meus cabelos, fazia as minhas unhas, a minha maquiagem que você também usava e as minhas calcinhas. Minhas calcinhas? O que estou falando? Não, as calcinhas que eu usava naquela época, ele admirava, só isso que estou querendo dizer“, diz ironicamente.
Em seguida, ela insinua mais uma vez que Luciano Camargo usava suas coisas. “Quando você fazia as minhas unhas e usava os meus batons, usava também os meus brincos e as minhas roupas, e ficava ali de frente ao espelho se olhando e se achando tão lindo. Agora você sai do armário, totalmente diferente, com o secador na mão e a mãozinha na cintura?“, disse mais irônica ainda.
AOS 16 ANOS…
Outra polêmica envolvendo Cleo Loyola e a família Camargo envolve o irmão de seu ex-marido, Luciano, Zezé Di Camargo. De acordo com a digital influencer, o cantor fez algo terrível com ela aos seus 16 anos, o que lhe rendem até hoje cicatrizes e marcas. Durante entrevista exclusiva ao TV Foco, a digital influencer finalmente revelou o que aconteceu.
“Foi uma situação bem constrangedora para mim. É muito difícil de falar até hoje. Eu era muito nova, eu trabalhava para ele e o Luciano estava em São Paulo. Eu só tinha 16 anos e creio eu que ele já tinha seus 28 anos. Isso deixou sequelas muito grandes na minha cabeça pelas coisas que aconteceram. Eu quero que a consciência dele doa até hoje em relação ao que ele fez comigo, quando eu tinha 16 anos de idade. Isso ficou se repetindo durante um bom tempo”, revela Cleo Loyola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE