Ex de Luciano Camargo fala sobre Zezé e amantes do cantor
Na tarde de ontem, terça-feira (14), Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, usou as redes sociais para falar mais uma vez sobre a família de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou um vídeo expondo a traição de Zezé e ainda comentando a relação de Wanessa Camargo com Dado Dolabella.
“Me pediram para eu tirar as cartas aí do Zezé Di Camargo mais uma vez, o povo ama, e eu tirei sim as cartas de Zezé. É, de Seu Zé Pilantra”, disse ela, já atacando o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência do vídeo, a ex de Luciano Camargo expõe o que saiu nas cartas sobre o que Zezé pensa sobre a decisão da filha, Wanessa Camargo, de terminar com Marcus Buaiz para se relacionar novamente com Dado Dolabella.
“Meu povo, olha só o que saiu nas cartas… Zezé, com muita vergonha da situação que chegou Wanessa Camargo, que trocou o maridão Marcus Buaiz, não só por ser bem sucedido mas também por ser muito respeitado no meio da sociedade por um mulambento, um plantador de ervas, o Dado Dolabella”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, comparando os dois: “Ele, que praticamente fez o mesmo, né? Agora vem a colheita, porque ele realmente traiu a Zilu Godoy durante anos e hoje está aí com a Graciele Lacerda”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo ainda mandou um recado para Zezé e expôs suas traições na época em que ele ainda estava com Zilu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então Zezé Di Camargo, tudo que se planta, colhe. A vergonha que você fez a Zilu passar e toda a sua família, tendo várias amantes, agora é a vez da Wanessa. E com certeza ela não vai dar certo aí com o Dado Dolabella e outros amantes virão sim, na vida dela”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Essa é a minha previsão para Zezé e Wanessa. Que ela seja feliz com vários amantes, não é verdade? Afinal de contas ela é a fotocópia do pai, nenhum dos dois vale absolutamente nada”.