Ex-namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda concedeu uma entrevista ao Superpop, desta última segunda-feira, 06 de maio, e, por lá, a mulher falou sobre o jornalista, que morreu em setembro de 2017 após quatro meses lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geraldo Luís abre o jogo e revela que ainda mantém contato com a ex de Rezende
“Aonde eu vou só recebo carinho, pessoas vem me dar um abraço. Recebo muitas mensagens, de pessoas dizendo: ‘não deixa morrer a memória, conta essa história’, Isso ajuda, até hoje, dá força”, contou ela, recordando o que a encantou nele. “Eu o admirei pela inteligência. Ele é extremamente inteligente, cavalheiro, mas [amor] à primeira vista, não”.
+Filho de Marcelo faz sua estreia na televisão Argentina e tenta emplacar assim como o pai famoso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana ficou emocionada ao falar sobre o período final da doença: “Eu ia sempre de madrugada. Ele entrou [no hospital] na terça à tarde e perdeu a consciência na quarta à noite. A enfermeira disse que ele estava esperando só eu chegar. Eu não me despedi, não tive essa oportunidade”, lamentou.
+Antes de morrer, Marcelo foi submetido ao médium João de Deus
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu olho as mensagens, mas pouco agora. Antes, muito mais. De vez em quando escuto os áudios. Minhas amigas dizem que ainda falo bastante dele”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi fácil superar. “Fiquei seis meses com uma depressão bem forte. Não tinha vontade de fazer nada, só ficava na cama, ir para São Paulo era um tormento. Ninguém sabe o que eu vivi”.
LUIZ BACCI RELEMBRA A MORTE DE REZENDE
Luiz Bacci, atualmente no ar no comando do Cidade Alerta, sempre foi visto como um sucessor natural de Marcelo Rezende, falecido em 2017, vítima de um câncer no pâncreas.
+Galã de Malhação vive romance gay e cenas de beijo, nudez e sexo são divulgadas
Na internet, o jornalista revelou que, após dois anos da morte do padrinho, como o chama carinhosamente, ele finalmente sonhou com Marcelo Rezende pela primeira vez. “Tive a sorte de sonhar pela primeira vez com meu padrinho e no sonho ele estava feliz como nessa foto”, escreveu ele.
Nos comentários, claro, o público repercutiu o registro. Muitos lamentaram a ausência do grande nome do jornalismo brasileiro. “Eterna saudades”, disse um dos seguidores.
Amigo e pupilo, o jornalista Luiz Bacci conversou, no ano da morte do veterano, com o programa Fofocalizando durante o lançamento de um livro sobre a televisão e revelou qual era um dos grandes sonhos de Marcelo, que infelizmente ele não pôde realizar.