Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça e ex-namorado da cantora, quebrou o silêncio em entrevista emocionada sobre a artista
O ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho da cantora, Murilo Huff, concedeu uma entrevista ao Fantástico para falar sobre a relação com a cantora. Logo no início da conversa, o rapaz caiu no choro ao falar sobre o estado do pequeno Léo, que segundo ele está bem, por não entender o que está acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus ele é muito pequeno e não entende. Vai chegar o momento em que ele vai sentir falta dela”, disse Murilo, que caiu no choro na sequência e continuou com sua linha de raciocínio. “Mas essa dor que a gente tá sentindo ele não vai sentir, vai sentir saudades”, disse o ex-namorado de Marília no ar.
Murilo Huff elogiou Marília Mendonça
Sobre a relação entre os dois, Murilo Huff se derreteu em elogios pela ex-namorada, uma mulherzona em várias frentes. “A relação sempre foi muito boa, todas as vezes em que a gente teve algum tipo de atrito e precisou se afastar como casal, a gente sempre se respeitou demais, principalmente depois do Leo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo ainda revelou a última mensagem e último desejo de Marília Mendonça, exatamente no dia em que a tragédia aconteceu. “Ela pediu pra cuidar dele [Léo], pra ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parecia que ela tava se despedindo, falar justamente isso no dia em que aconteceu”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livramento?
O rapaz, que se separou recentemente de Marília Mendonça, afirmou que o rompimento se deu por um “motivo besta”, e que se não fosse por isso ele poderia estar no mesmo avião do acidente. “Hoje, analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu iria estar lá com ela junto no avião”, disse Murilo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE