Evelin Gusmão, mãe da única filha de MC Kevin, fala pela primeira vez sobre a relação com o cantor e a família
O cantor de funk MC Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021 e deixou uma filha de 6 anos, de seu antigo relacionamento com Evelin Gusmão. Em entrevista ao Real Podcast, ela falou sobre como costumava ser sua relação com a ex-sogra e o cantor antes da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Valquíria sempre me disse que por ele ser muito novo ela sabia que ele daria trabalho por causa da idade dele. Eu me sentia mal quando ela falava isso, desde a barriga (período da gestação). E a gente se bicava, às vezes, por causa da pensão, que atrasou, ou então paga no dia, mas não paga no horário”, contou a mãe da pequena Soraya.
Apesar de confessar ter uma relação turbulenta com o ex, Evelin demostra compreensão a situação vivida por Kevin: “Nunca coloquei na Justiça, porque eu me virava. Mas poderia ter colocado. Um mês antes de ele falecer eu procurei um advogado, porque estava ficando tudo muito pesado. E, querendo ou não, ele tinha que viver mesmo, tinha que gastar o dinheiro dele mesmo, tinha que curtir a vida dele mesmo. Mas eu ficava triste de ver eu precisando e não ser ajudada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a mãe da filha de Kevin não esconde o relacionamento difícil e distante com toda a família do MC: “Eu ficava chateada por não ser vista de uma maneira boa com isso. Tudo era interesse, tudo era dinheiro. Eu nunca fui reconhecida por nada. Todo mundo foi se afastando durante um tempo. […] Conforme as prioridades foram mudando, eu passei a não ser ninguém. Essa é a realidade”.
EVELIN CONTA O VALOR DA PENSÃO DA FILHA DE MC KEVIN
Pela primeira vez, a ex do cantor falou sobre o dinheiro que Kevin dava à filha. Evelin contou quanto a pequena recebia de pensão nos últimos meses antes do falecimento do pai:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pensão foi crescendo por ano. Começou em R$ 300 e última pensão paga em abril foi de R$ 2,3 mil. Eu não tinha contato financeiro com o Kevin, era 100% com a mãe dele. Ele nem tinha noção de nada. Tudo que eu fazia tinha que falar com a mãe dele pra depois chegar nele. Foi assim durante anos. Ele tava trabalhando, vivendo, tava em outro mundo fazendo as coisas dele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE