Ex de Naldo polemiza: “Abortei 4 filhos porque ele me obrigou”
09/03/2018 às 8h49
Branka Silva, ex-esposa do cantor Naldo, chocou com uma declaração no programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!. Isso porque ela revelou que o rapaz a obrigou a abortar quando eles ainda eram casados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou”, afirmou ela, que destacou a possível razão para a decisão do artista: “A situação financeira não era boa”.
+Após “cura gay”, Samuel tem recaída com limpador de vidros em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a antiga companheira do funkeiro garantiu não ter se arrependido de não ter dado à luz os outros herdeiros. “Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência”, avaliou.
Vale lembrar que ambos são pais de Pablo Jorge, de 19 anos. Atualmente, o famoso é marido de Ellen Cardoso – a quem foi acusado de agressão no fim de 2017. Na ocasião, o cantor chegou a ser preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NALDO E ELLEN SE RECONCILIAM
Após uma longa “tempestade” entre a vida de Naldo e Ellen Cardoso, eles se reconciliaram. O cantor usou sua conta no Instagram, na noite desta última segunda-feira, 05 de março, e divulgou um vídeo em que aparece ao lado da esposa e da filha, tudo em total clima de harmonia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
Na legenda, o rapaz disse: “A glória é de Deus”. Nas imagens, a eterna Mulher Moranguinho aparece toda sorridente e com um semblante feliz ao lado do músico. A filha também, bastante animada, canta junto com eles.
Os internautas, claro, não deixaram de comentar. “Familia restaurada, que bençao de Deus, que o Senhor fortaleça ainda mais essa uniao”, disse um. “Independentemente de qualquer coisa, estarei sempre a favor do perdão e da família… ambos em uma mesma causa, o amor, respeito e o bem estar dos nossos pimpolhos”, disse outro. “Como torço por essa família abençoada por Deus, amo muito!”, disse mais um.