Ex de Naldo polemiza: “Abortei 4 filhos porque ele me obrigou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Branka Silva, ex de Naldo, esteve no palco do Superpop (Foto reprodução RedeTV)

Branka Silva, ex de Naldo (Foto reprodução RedeTV)

Branka Silva, ex-esposa do cantor Naldo, chocou com uma declaração no programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!. Isso porque ela revelou que o rapaz a obrigou a abortar quando eles ainda eram casados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou”, afirmou ela, que destacou a possível razão para a decisão do artista: “A situação financeira não era boa”.

+Após “cura gay”, Samuel tem recaída com limpador de vidros em O Outro Lado do Paraíso

Contudo, a antiga companheira do funkeiro garantiu não ter se arrependido de não ter dado à luz os outros herdeiros. “Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que ambos são pais de Pablo Jorge, de 19 anos. Atualmente, o famoso é marido de Ellen Cardoso – a quem foi acusado de agressão no fim de 2017. Na ocasião, o cantor chegou a ser preso.

NALDO E ELLEN SE RECONCILIAM 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma longa “tempestade” entre a vida de Naldo e Ellen Cardoso, eles se reconciliaram. O cantor usou sua conta no Instagram, na noite desta última segunda-feira, 05 de março, e divulgou um vídeo em que aparece ao lado da esposa e da filha, tudo em total clima de harmonia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na legenda, o rapaz disse: “A glória é de Deus”. Nas imagens, a eterna Mulher Moranguinho aparece toda sorridente e com um semblante feliz ao lado do músico. A filha também, bastante animada, canta junto com eles.

Os internautas, claro, não deixaram de comentar. “Familia restaurada, que bençao de Deus, que o Senhor fortaleça ainda mais essa uniao”, disse um. “Independentemente de qualquer coisa, estarei sempre a favor do perdão e da família… ambos em uma mesma causa, o amor, respeito e o bem estar dos nossos pimpolhos”, disse outro. “Como torço por essa família abençoada por Deus, amo muito!”, disse mais um.

Sair da versão mobile