Apontada como pivô da separação entre Neymar e Bruna Marquezine, a ex do jogador, Camila Karam, foi atacada por fãs da atriz da Globo inconformados com o término dos dois, e decidiu se pronunciar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após divórcio, Anitta fala sobre bissexualidade, problemas na carreira e diz “estar livre”
Depois de confirmado o fim do casal Brumar, Camila sofreu ataques de fãs de Marquezine e foi acusada de querer “cinco minutos de fama”, entre outras coisas. Na ocasião, foi defendida por seus seguidores: “E o Neymar é santo né, bando de recalcadas. Deixem a Camila em paz!!!”.
Diante da situação, Camila decidiu restringir quem pode comentar em seu perfil no Instagram e, em publicação no Stories, negou que seja pivô da separação de Neymar e Bruna. “Essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. Não vim de jatinho, comprei passagem faz tempo, junto com meus amigos”, afirmou ela, que está viajando em Barcelona, na Espanha.
+ Latino dispensa mais uma mulher e dispara: “Gostaria que respeitasse”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu”, declarou a ex do jogador, que garantiu ter a viagem para Barcelona marcada desde o início do ano. “Acho que agora está esclarecido”, finalizou Camila Karam (veja a mensagem completa abaixo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE