Ex de Neymar é atacada por fãs de Bruna Marquezine, toma decisão e se pronuncia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Ag. News)

Neymar e Bruna Marquezine, que terminaram; apontada como pivô, ex do jogador se pronuncia 
(Foto: Ag. News)

Apontada como pivô da separação entre Neymar e Bruna Marquezine, a ex do jogador, Camila Karam, foi atacada por fãs da atriz da Globo inconformados com o término dos dois, e decidiu se pronunciar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após divórcio, Anitta fala sobre bissexualidade, problemas na carreira e diz “estar livre”

Depois de confirmado o fim do casal Brumar, Camila sofreu ataques de fãs de Marquezine e foi acusada de querer “cinco minutos de fama”, entre outras coisas. Na ocasião, foi defendida por seus seguidores: “E o Neymar é santo né, bando de recalcadas. Deixem a Camila em paz!!!”.

Camila Karam, ex de Neymar
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da situação, Camila decidiu restringir quem pode comentar em seu perfil no Instagram e, em publicação no Stories, negou que seja pivô da separação de Neymar e Bruna. “Essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. Não vim de jatinho, comprei passagem faz tempo, junto com meus amigos”, afirmou ela, que está viajando em Barcelona, na Espanha.

+ Latino dispensa mais uma mulher e dispara: “Gostaria que respeitasse”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu”, declarou a ex do jogador, que garantiu ter a viagem para Barcelona marcada desde o início do ano. “Acho que agora está esclarecido”, finalizou Camila Karam (veja a mensagem completa abaixo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile