Denúncia
Ex de Nicole Bahls é denunciado e acusado de agredir uma mulher: “Me puxou pelo cabelo”
26/10/2022 às 0h44
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é acusado de agredir mulher e desacatar autoridades
Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, voltou a entrar em destaque nos holofotes, mas dessa vez ele é acusado de agredir uma mulher e de desacatar as autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Letícia Coelho contou no ‘A tarde é sua’ desta terça-feira (25) o que o ex de Nicole Bahls fez em sua viagem de São Paulo para Manaus.
“A gente tava lá no quarto do hotel, ele me agrediu verbalmente, eu falei que não era aquilo que ele estava falando e disse que ia embora. Aí ele me puxou pelo cabelo e queria me colocar pra fora do quarto, sendo que as minhas coisas estavam no quarto”, iniciou a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela contou o que precisou fazer para se livrar da situação vexatória com o ex de Nicole Bahls: “Pra me salvar desse puxão de cabelo, eu mordi o peito dele. Me joguei na cama pra mandar mensagem pra minha tia me pegar lá no hotel. Foi aí que ele me deu um soco nas costas. Assim que ele deu o soco, ele disse que era pra revidar a mordida”.
Ela continuou dizendo que ele tentou quebrar o celular dela: “Eu disse pra ele que isso não se faz e que iria ligar pra polícia. Fui lá pra sacada do hotel, ele me puxou e eu falei ‘não faz isso, me dá meu celular, não vai quebrar meu celular'”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
DESMENTINDO
A mulher ainda revela que só foi a público pois o ex de Nicole Bahls estava se fazendo de coitado: “Eu só vim esclarecer aqui que o Marcelo não foi preso, o que ele postou no Instagram, dizendo que a polícia de Belém do Pará queria matar ele, não foi assim. Ele só desacatou as autoridades, então ele teve que ir no camburão”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]