Denúncia

Ex de Nicole Bahls é denunciado e acusado de agredir uma mulher: “Me puxou pelo cabelo”

Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é acusado de agressão

Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é acusado de agressão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Datena não contém emoção e vai as lágrimas durante o Brasil Urgente com notícia do estado de saúde de sua neta 

+Recatada, Tati Machado, do Encontro, vive relação e já fez rara declaração pública: “Te amo todo dia” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é acusado de agredir mulher e desacatar autoridades

Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, voltou a entrar em destaque nos holofotes, mas dessa vez ele é acusado de agredir uma mulher e de desacatar as autoridades.

Letícia Coelho contou no ‘A tarde é sua’ desta terça-feira (25) o que o ex de Nicole Bahls fez em sua viagem de São Paulo para Manaus.

“A gente tava lá no quarto do hotel, ele me agrediu verbalmente, eu falei que não era aquilo que ele estava falando e disse que ia embora. Aí ele me puxou pelo cabelo e queria me colocar pra fora do quarto, sendo que as minhas coisas estavam no quarto”, iniciou a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida ela contou o que precisou fazer para se livrar da situação vexatória com o ex de Nicole Bahls: “Pra me salvar desse puxão de cabelo, eu mordi o peito dele. Me joguei na cama pra mandar mensagem pra minha tia me pegar lá no hotel. Foi aí que ele me deu um soco nas costas. Assim que ele deu o soco, ele disse que era pra revidar a mordida”.

Ela continuou dizendo que ele tentou quebrar o celular dela: “Eu disse pra ele que isso não se faz e que iria ligar pra polícia. Fui lá pra sacada do hotel, ele me puxou e eu falei ‘não faz isso, me dá meu celular, não vai quebrar meu celular'”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESMENTINDO

A mulher ainda revela que só foi a público pois o ex de Nicole Bahls estava se fazendo de coitado: “Eu só vim esclarecer aqui que o Marcelo não foi preso, o que ele postou no Instagram, dizendo que a polícia de Belém do Pará queria matar ele, não foi assim. Ele só desacatou as autoridades, então ele teve que ir no camburão”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile