Ex de Patrícia Poeta fala sobre notícia que iria investigar Manoel Soares
Amauri Soares, que será o futuro diretor da TV Globo e é ex marido de Patrícia Poeta, negou que teria pedido a reabertura de uma investigação contra Manoel Soares. A informação é do colunista Alessandro Lo Bianco, do IG.
Ainda de acordo com o jornalista, em conversa com um colega, ele negou as informações que foram expostas na mídia dizendo que ele abriu uma investigação contra o Manoel Soares por conta de supostas denúncias feitas por colaboradores da Globo a respeito do comportamento inadequado do parceiro de Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ele garantiu que não foi procurado por Manoel Soares e como ele ainda não assumiu a direção, ‘não teria nenhum envolvimento com este assunto”. Ele reafirmou que qualquer problema agora é do responsável pelo setor, uma vez que ‘só assume a direção dos Estúdios Globo em Junho, e que até lá Ricardo Waddington é quem responde de forma plena’.
Além disso, ainda foi exposto que o ex de Patrícia Poeta tranquilizou Manoel Soares e se solidarizou com a situação dos filhos dele na escola, os quais foram hostilizados. Ele se colocou a disposição do apresentador para conversar sempre que ele sentisse necessidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOUBE DESSA?
A atriz Betty Faria apareceu usando as redes sociais para defender Patrícia Poeta. Até aí, zero problemas, né? O problema é que ela foi se manifestar em favor da apresentadora e passou dos limites com Manoel Soares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Manoel Soares] ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!”. Pois bem, foi aí que o circo se formou e uma guerra de opiniões começou nas redes sociais. Pessoas que ficaram do lado de Manoel Soares e acharam a fala de Betty Faria equivocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um internauta então manifestou sua indignação: “Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido’, vergonhosa sua fala! Um desrespeito completo ao trabalho dele! Leia ‘O pacto da branquitude’, da Cida Bento e melhore!”.