Ex-marido de Preta Gil contou que tudo começou ainda na casa da cantora, na pandemia
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, confessou detalhes sobre sua traição com a estilista da ex-esposa, Ingrid Lima. Na tarde desta sexta-feira (09), durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, o colunista Leo Dias revelou que o empresário admitiu que tudo começou dentro da casa da cantora, ainda no período da pandemia.
De acordo com informação do jornalista, Preta Gil pediu para que a estilista morasse com o casal, para que a ajudasse no trabalho e facilitasse a vida de Ingrid Lima, afim de evitar uma contaminação da Covid-19, e foi nesse momento que os dois começaram a se relacionar.
“Ele admitiu que o romance começou dentro da casa da Preta. Ela frequentou a casa sempre e principalmente na pandemia a stylist passou um tempo na casa da Preta”, informou Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando’.
Mas, vale informar que a cantora só começou a desconfiar a pouco tempo, após o diagnóstico do câncer, afinal o marido não a acompanhava nas idas ao hospital e ficou cada vez mais distante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E com a descoberta do câncer, a Preta mesmo abalada começou a perceber o distanciamento do marido, que evitava acompanhar o tratamento”, concluiu ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale destacar que Leo Dias também disse que Rodrigo Godoy teria pedido para que Preta Gil, sua ex-esposa, não publicasse mais fotos ou vídeos com ele em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu que a Preta deletasse qualquer conteúdo que ele aparecesse ao lado dela”, revelou ele.
Para quem não sabe, Preta Gil e Rodrigo Godoy estavam juntos há 8 anos, e a relação chegou ao fim, após as traições do ex-marido.
QUEM É A ESTILISTA APONTADA COMO PIVÔ DA SEPARAÇÃO DOS DOIS?
Ingrid Lima nasceu no Rio de Janeiro e se formou em Produção de moda e está na área há cerca de 5 anos. Inclusive, três deles como estilista de Preta Gil.
Inclusive, como dito acima, ela já chegou a morar na casa do ex-casal, por conta de seu trabalho com a cantora.