Ex-mulher de Roberto Carlos expõe experiência em casamento
Um dos amores da vida de Roberto Carlos, Myrian Rios ficou por quase 10 anos ao lado do Rei. Porém, a atriz contou em uma entrevista a revista Quem, que ela amou muito o rei, mas teve que se sujeitar há algumas restrições.
“Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como era casada com o cantor do momento na época, tinha algumas coisas que não dava para fazer livremente, como sair em público. “Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”, contou ela.
BOA RELAÇÃO
Ela e Roberto Carlos se separaram, às vezes se reencontram em eventos, mas de modo geral não se falam. Contudo, Myrian Rios nutre o enorme carinho pelo ex-marido e não tem nada de mal a contar da sua vivência com o rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMOR DA VIDA DO REI
Maria Rita, a sua última esposa, e para muitos o verdadeiro amor da vida de Roberto Carlos. Os dois se conheceram em 1977, ano o qual a então jovem tinha apenas 16 anos e o artista já era 20 anos mais velhos. Os pais de Maria Rita impediram o casamento. Após 14 anos eles se reencontraram e enfim tiveram oportunidade de viver sua história
Maria Rita foi a única mulher com quem Roberto Carlos se casou no civil. Os dois estavam sempre juntos e pareciam serem almas gêmeas, conforme o próprio cantor gostava de dizer. No ano de 1998, Maria Rita foi diagnosticada com um câncer na região pélvica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a notícia veio à tona, Roberto abandonou a carreira para auxiliar sua mulher. após toda a luta e busca ela cura, Maria Rita faleceu no dia 19 de dezembro de 1999, aos 38 anos. Desde então Roberto Carlos nunca mais se casou ou assumiu alguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE