Cybelle soltou o verbo contra Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga
A morte de Tom Veiga, o eterno intérprete do Louro José, continua dando o que falar na mídia por conta de uma série de acusações que vieram à tona nos últimos meses. O escândalo atual é por conta do testamento do ator. Três dias antes de morrer, o contratado da Globo queria realizar mudanças no documento.
A intenção de Tom Veiga, segundo matéria do jornal Extra, era de retirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, do testamento. No testamento, 50% dos bens estavam direcionados para ela e 12,5% para cada um dos quatro filhos o ator. Eles movem uma ação cível para provar judicialmente que a ex é indigna da herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a essa guerra pelo dinheiro de Tom Veiga, uma série de acusações contra Cybelle acabaram aparecendo na mídia. Chateada com a situação, a última mulher do ator decidiu abrir o jogo, mas dessa vez em suas redes sociais e falou sobre as acusações de agressões e de envenenamento, que teria resultado na morte do ator.
Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e mandou a real: “Não tem pergunta difícil para quem tem a verdade consigo. Estou fazendo isso para vocês me conhecerem, saberem da minha verdade sem a influência de TV, sem sensacionalismo, sem edição”. Cybelle ainda falou da exumação do corpo de Tom Veiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-mulher de Tom Veiga disse concordar para provar sua inocência: “Pelas acusações que eu sofri, sou à favor. Vamos descobrir a verdade. Isso é importante. Eu quero saber quem me acusa, porque a família disse que nunca acusou de envenenamento”. Ela ainda abriu o jogo sobre a discussão que resultou na separação dos dois.
“Ele era uma pessoa que não sabia pedir desculpas. Então, ele fez uma malinha e saiu de casa no sábado. Na segunda-feira, recebi uma ligação da advogada falando que o Tom queria o divórcio […] Me pediu um tempo e disse que ia me procurar para conversar. Eu respeitei. Ele era muito orgulhoso”, contou a ex de Tom Veiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha condições de agredir alguém? Tirei um nódulo do seio, troquei as próteses de silicone, fiz lipoaspiração, refiz a cicatriz da minha cesárea. Não existiu agressão. Um homem com recursos para contratar bons profissionais poderia ter se protegido se as agressões fossem constantes. Eu tenho vídeos e fotos de dias antes”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cybelle ainda aproveitou para atacar Alessandra Veiga, a segunda mulher de Tom, e acusou ela de querer se promover a custa do ator e até de inventar a história de reconciliação: “Materialista, barraqueira, ego nas alturas. Tentou emprego no Mais Você e ficou com raiva do Tom e da Ana Maria porque não conseguiu.”
“Estava no fundo do poço. Precisei ficar quatro meses vivendo meu luto, porque eu sabia que quando eu voltasse, ela ia começar a atirar chumbo. Não queria compactuar com o circo que estavam armando, de usar uma tragédia para se autopromover. Isso é feio, não é da minha índole. Quer fazer circo? Faz sozinha”, acusou a ex de Tom Veiga.