A empresária abriu o baú de lembranças e compartilhou um vídeo ao lado do ator
Cybelle Hermínio, viúva do intérprete do Louro José, Tom Veiga, que faleceu no final de 2020, compartilhou um vídeo descontraído ao lado do ex-marido em suas redes sociais nesta quinta-feira (22). A última parceira do contratado da Globo recentemente virou alvo de fortes acusações, envolvendo agressões ao famoso e até o suposto envenenamento que teria causado a morte do integrante do Mais Você.
“Eu sinto muita falta do bom humor do Tom”, expressou Cybelle Hermínio na publicação. No registro, o casal estava em um corredor de um aeroporto e brincando sobre a grande distância da sala de espera até o embarque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentando um bom relacionamento, Tom e a então esposa se divertem antes de entrarem no avião. No vídeo, a loira chega a brincar com a ideia do ator carregá-la até a aeronave.
ACUSADA DE AGRESSÕES E ATÉ ENVENENAMENTO
Ainda durante o último mês, Cybelle Hermínio concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini no Domingo Espetacular. Na Record, a empresária negou as acusações de que teria agredido e envenenado o ex-companheiro.
Ela classificou a história como mentirosa e revelou que sofre com xingamentos nas redes sociais: “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como uma assassina, vagabunda, usurpadora”, disse.
Ainda na matéria com Roberto Cabrini, a loira também revelou que é a favor da exumação do corpo de Tom Veiga: “Sou a principal interessada”, disparou.
BRIGA PELA HERANÇA
A última mulher do ator também afirmou que nunca agrediu o companheiro e se esquivou dos áudios em que Tom relatava agressões da esposa:
“Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as artes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, apontou Cybelle.
A empresária está em meio a uma disputa pela herança do intérprete do Louro José. De acordo com o testamento vigente, ela tem direito a 50% do patrimônio do ator. Já os quatro filhos dele ficariam com 12,5% cada do restante.
Porém, os filhos de Tom estão movendo uma ação cível para anular o testamento e tirar Cybelle da partilha de bens. Eles alegam que o ator estava prestes a se divorciar da mulher, com quem foi casado apenas durante nove meses, e que já havia manifestado o desejo de tirá-la do documento.