Coceira
Ex de Whindersson Nunes é infestada por pulgas e expõe drama agoniante: “Não me toquei”
28/07/2022 às 14h43
Ex de Whindersson Nunes é infestada por pulgas e expõe drama agoniante
A influenciadora Maria Lina Deggan, revelou, nesta quinta-feira (28), que contraiu pulgas, surpreendendo seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex de Whindersson Nunes apareceu para falar que seus animais de estimação estavam com o parasita.
“Tenho um negócio para contar para vocês. O David estava se coçando, achamos pulga nele. Passamos remédio, coleira, e passou, não estava mais se coçando. Não achamos nada nos gatos”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, achou que o problema já tinha sido resolvido, pois não estava vendo mais nada: “Pensei que as pulgas estavam nos animais e que se eles não estavam mais se coçando, não tinha mais pulga”, disse.
Então, depois, Maria Lina percebeu que também estava com os parasitas: “Na barriga, no braço, na perna. Cheia de coceira. Não é coceira de algo picando, é uma coceira de algo andando em cima de você”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Lina ainda tentou procurar o que era, mas não achou: “Peguei a lanterna do celular, coloquei na pele e não vi nada. Não me toquei que seriam pulgas, achei que tivesse acabado”.
A influenciadora disse que ficou com muita raiva: “Saí com muita raiva da sala. Cheguei no quarto, tirei toda a roupa, joguei no chão. Até esqueci de tomar banho, nem imaginei o que poderia ser”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
- Whindersson Nunes tem perda irreparável, chora muito e faz anuncio final sobre sua vida: “Não posso”
Apenas no dia seguinte, ela se lembrou que poderia ser obra das pulgas: Só hoje de manhã lembrei que poderia ser a pulga. Deitei na cama, consegui dormir, mas acordava para me coçar um pouco”, relatou.
“Achava que tinha acabado. Vou ter que dedetizar a casa. Quando acabasse neles, ia acabar na casa. Mas está na casa. Não está neles, mas está em mim! Passou para mim… Estou com pulga, de novo”, finalizou Maria.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: