Ex de Whindersson Nunes é infestada por pulgas e expõe drama agoniante
A influenciadora Maria Lina Deggan, revelou, nesta quinta-feira (28), que contraiu pulgas, surpreendendo seus seguidores.
A ex de Whindersson Nunes apareceu para falar que seus animais de estimação estavam com o parasita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho um negócio para contar para vocês. O David estava se coçando, achamos pulga nele. Passamos remédio, coleira, e passou, não estava mais se coçando. Não achamos nada nos gatos”, contou.
Na sequência, achou que o problema já tinha sido resolvido, pois não estava vendo mais nada: “Pensei que as pulgas estavam nos animais e que se eles não estavam mais se coçando, não tinha mais pulga”, disse.
Então, depois, Maria Lina percebeu que também estava com os parasitas: “Na barriga, no braço, na perna. Cheia de coceira. Não é coceira de algo picando, é uma coceira de algo andando em cima de você”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Lina ainda tentou procurar o que era, mas não achou: “Peguei a lanterna do celular, coloquei na pele e não vi nada. Não me toquei que seriam pulgas, achei que tivesse acabado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
A influenciadora disse que ficou com muita raiva: “Saí com muita raiva da sala. Cheguei no quarto, tirei toda a roupa, joguei no chão. Até esqueci de tomar banho, nem imaginei o que poderia ser”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Whindersson Nunes tem perda irreparável, chora muito e faz anuncio final sobre sua vida: “Não posso”
Apenas no dia seguinte, ela se lembrou que poderia ser obra das pulgas: Só hoje de manhã lembrei que poderia ser a pulga. Deitei na cama, consegui dormir, mas acordava para me coçar um pouco”, relatou.
“Achava que tinha acabado. Vou ter que dedetizar a casa. Quando acabasse neles, ia acabar na casa. Mas está na casa. Não está neles, mas está em mim! Passou para mim… Estou com pulga, de novo”, finalizou Maria.