Noivado de Maria Lina e Whindersson Nunes chegou ao fim três meses após morte do filho
Neste último fim de semana, a ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina resolveu abrir a caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, onde conversou com os seus seguidores.
Questionada sobre a depressão, ela acabou se abrindo e falou sobre a fase mais difícil da sua vida, quando ela perdeu o filho que teria com o humorista e terminou o romance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Whindersson Nunes e Maria Lina, vale destacar, assumiram o romance para o público em novembro de 2020. Já em janeiro desse ano, a jovem anunciou que estava grávida de João Miguel. O garoto acabou nascendo de forma prematura em maio, com apenas 22 semanas de gestação e acabou não resistindo.
O noivado dela com Whindersson Nunes acabou chegando ao fim três meses depois. “Quando perdi meu filho, uns 2 meses depois meu noivado acabou, e eu entrei em uma depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil”, contou Maria Lina.
APOIO DOS PAIS E AVÓS
Ela ainda relatou ter contado com o apoio dos pais e dos avós para enfrentar a doença. Mesmo com a fase ruim, Maria Lina afirma que os problemas a fizeram se tornar a mulher forte que é atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida. A Maria de hoje é outra pessoa… mais forte, decidida, corajosa, mais mulher, mais independente, aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais tempestuosos da minha vida”, disse a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE