Ex-deputado quis ficar com Bruna Marquezine na Sapucaí e famosos atiçaram climão com Neymar
06/03/2019 às 11h38
Novas informações sobre o que aconteceu no polêmico Nosso Camarote da Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval, continuam chegando a todo momento. Desta vez, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, Bruna Marquezine e Neymar foram os assuntos da noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pai de Anitta expõe Thiago Magalhães e cantora mostra as partes íntimas em público
Lá, a atriz foi confrontada por diversos famosos, que faziam questão de colocar lenha na fogueira e perguntar sobre as chances da morena se deparar com o ex no local. A atriz, visivelmente desconfortável, tentava sorrir, e em resposta, dizia: “Não tenho bola de cristal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, o apresentador Sérgio Mallandro chegou a se manifestar sobre o assunto e ironizar. “Climão? Não, porra! Ninguém morreu, bicho! O mundo é muito pequeno, brother. Eles vão sempre se encontrar”, disse ele, sobre os ex-namorados dividirem o mesmo evento.
Até mesmo o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que é ex-deputado federal por São Paulo, se manifestou sobre a situação no local e disparou: “Quero eu pegar a Bruna Marquezine, caraio!”. E completou falando sobre a atual situação do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos fodidos. É muito triste. O país não é Bolsonaro, não é Lula. Pode colocar lá o Papa Francisco que não vai resolver. O governo é reflexo da população”, disparou.
FLAGRAS PROIBIDOS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Neymar saiu do Nosso Camarote arrastado na última segunda-feira (4), terceiro dia de Carnaval, e o motivo não parecia ser a perna machucada. Aparentemente, ele estava mais pra lá do que pra cá no local, onde surgiram os rumores de que teria ficado com Anitta.
+ Bruna Marquezine saiu da Sapucaí em prantos após flagra inesperado
A imagem do jogador saindo do local do evento amparado pelos amigos começou a circular nas redes sociais. No entanto, quem tentava pegar o flagra do jogador na maior intimidade com Anitta acabava sendo intimidado e levando esporro por parte dos seguranças.
Os profissionais foram orientados a não permitir que ninguém fizesse registros do craque, e quando um repórter da Folha de S. Paulo tentou tirar o celular do bolso para fazer um furo daqueles, o segurança disparou: “Pode parar!”. Neymar estava no cercadinho VIP com Anitta.
O repórter estava na pista de dança, de onde dava para ver tudo, mas ninguém era permitido fazer certos flagras, sob ameaças. Neymar e Anitta chegaram a descer até o chão com os rostos coladinhos, mas quando o repórter se preparava para filmar, o segurança interrompia dizendo: “Para!”.
Em determinado momento, o profissional chegou a arrancar o crachá do jornalista e a fechar a cara para ele. O Nosso Camarote foi promovido pelo craque Ronaldo. Neymar, Anitta e Bruna Marquezine eram os três nomes mais esperados e, curiosamente, os três acabaram se envolvendo em escândalos no local.
Apesar dos rumores de que Neymar e Anitta teriam ficado, pouca coisa pôde ser registrada, já que a produção fez questão de preservar a intimidade de ambos, que possuem repercussão mundial. A única que não foi preservada acabou sendo Bruna Marquezine. As informações são da Folha.