dica experiente
Ex-diretor da Record dispara críticas ao elenco do BBB22 e faz alerta para Boninho e produção do reality
02/02/2022 às 10h21
Diretor popular da Record, Vildomar Batista, tece críticas ao elenco do BBB22 escalado por Boninho e traz alerta à produção do reality da Globo
O ex-diretor da Record, Vildomar Batista não fez uma publicação própria em sua conta do Instagram, mas sim, foi dar seus ‘pitacos’ como diretor, lá nos comentários de uma publicação do célebre David Brazil, amigão das celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vildomar Batista criticou a escolha de elenco do BBB22 feita por Boninho e não poupou críticas à atração da Globo: “Quando o elenco não ajuda e ele não é capaz de seduzir o entendimento do público, produção e diretor vai ter que trabalhar dobrado pra mostrar ao público que a graça da televisão é promover o entretenimento”, disparou o popular diretor geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vildomar Batista ainda desejou sorte à produção do BBB22, querendo dizer que eles vão ter muito trabalho para superar o sucesso do passado: “O BBB22 vai precisar alinhar suas ferramentas estratégicas pra superar a edição anterior. Boa sorte!”, disse o diretor, sem papas na língua e acostumado com esse tipo de trabalho por trás das câmeras.
+Famosa voz do Wolverine e também ator da Globo, morre aos 90 anos e deixa gerações de fãs em luto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA IMPORTANTE
Vildomar Batista foi diretor geral de diversas atrações de sucesso na televisão brasileira, dentre elas, esteve à frente da direção do “Tudo é Possível”, “Show do Tom”, “Hoje em Dia”, “Domingo da Gente” e até do “Programa do Gugu”, todos na Record TV. Na Band, Vildomar dirigiu o “Sabadaço” de Gilberto Barros e o “Aqui na Band”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]