Ex-diretor do “Superpop” surpreende ao divulgar tabela com altos números do programa sob seu comando
09/03/2016 às 23h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Nascimento, ex diretor e locutor da época de ouro do Programa “Superpop” da RedeTv! surpreendeu ao expor uma tabela do IBOPE com o “placar” de expressivas vitórias sobre a concorrência, em seu livro, intitulado “Cara, isso é baixaria!”, espécie de autobiografia da época em que comandou o programa apresentado por Luciana Gimenez, de 2002 a 2009.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
Quem vê hoje a audiência do programa comandado pela ex-modelo, pode não imaginar que um dia, ou melhor, por alguns anos, o mesmo já foi extremamente competitivo, e brigava forte com emissoras muito maiores, como Record e SBT, coisa que nem de longe o programa hoje em dia alcança, exemplo da edição dessa segunda feira, em que registrou ínfimo 1,1 ponto na capital paulista.
Na Tabela divulgada, se nota que uma edição do programa comandado por Gimenez marcou 7,9 de média x 6,8 da Record, que exibia um jogo de futebol entre Santos e Cruzeiro, e no mesmo dia, o programa ganhou por 7,9 x 4,9 da Band, concorrendo com três atrações(7 minutos de um religioso, 49 minutos da novela “Mandacaru”, e 35 do programa “Boa Noite Brasil”).
Vale lembrar que o próprio Marcelo Nascimento já admitiu ser fissurado por pelos números do IBOPE, e gostava de estudar os concorrentes para captar telespectadores no ato do “zapping”(mudança de canal), como por exemplo, estrategicamente exibir desfile de modelos em lingeries na hora do intervalo do jogo na concorrência, já que seria do interesse do público masculino e faria a audiência aumentar.