+Wesley Safadão sofre grave acusação após expor vídeo polêmico da filha: “Isso não pode ficar assim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex empresária de Anitta comenta em entrevista sobre polêmica de colocar drogas nas bebidas durante os shows da cantora
Kamilla Fialho, ex empresária de Anitta e CEO da K2l revelou em entrevista na última terça-feira (26), sobre as polêmica envolvendo a cantora, após a divulgação de uma biografia de Anitta feita por Leo Dias.
Kamilla deu entrevista ao Bulldog Show, um podcast transmitido no Youtube, e detalhou sobre acusar a empresária de colocar drogas nas bebidas de Anitta antes dos shows.
A ex empresária de Anitta revelou que a verdade era que a cantora buscou ajuda profissional para ela conseguir suprir o cansaço extremo dos shows que ela fazia durante o mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No livro está dizendo que eu colocava droga na bebida dela para ela fazer o show. Sabe o que ele (o escritor) estava se referindo? A ela ir a um nutrólogo, nutricionista, que provavelmente dava algum tipo de suplemento porque ela fazia muitos shows, era esse o rolê, e virou ‘Kamilla coloca droga na bebida da Anitta'”, detalhou a ex empresária de Anitta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta anuncia cirugia pra retirada de veia saltada; saiba os riscos de acordo com a Dra.Christiane Sobral
● Porta de madeira, decoração simples e cozinha minúscula: a casa humilde onde Anitta vivia em comunidade
● Empresária, Anitta faz parte de um dos maiores bancos do Brasil, que você deve ter conta e não imaginava
BOLSONARO QUIS ROBERTO CARLOS
Bolsonaro não se sentiu bem após Anitta, atual maior cantora em atividade no Brasil, declarar apoio ao Lula nas eleições presidenciais de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após criticar as falas dela em tom de deboche em entrevista em Brasília, a revista Veja colocou no ar uma entrevista que diz que Bolsonaro foi atrás de um dos maiores nomes da música brasileira.
Segundo a Veja, Bolsonaro foi atrás de Roberto Carlos para poder fazer frente contra a posição de Anitta em defender Lula nas eleições desse ano.
Mas, pelo que a Veja informou, é que a ordem dada pelo Roberto Carlos é para que as pessoas próximas a ele nem se deem ao trabalho de responder a equipe de Bolsonaro.