Drica Lara abriu tudo sobre relação tóxica com Karol Conká
Nesta segunda (01), Drica Lara, ex-produtora de Karol Conká do BBB21 entre 2010 e 2012, aproveitou o momento que a máscara da artista está caindo para escancarar os momentos de horror que viveu nas mãos dela.
Ela fez um texto declarando que sofreu perseguição da participante do BBB21. Em texto no Instagram, a beldade comentou que foi “aniquilada” e que desenvolveu depressão por causa da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária de Karol Conká resolveu contar tudo sem piedade. “Hoje levantei com um número grandioso de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre. Compreendo completamente o público chocado. Não compreendo a ‘surpresa’ de quem era ou é próximo. Como assim não imaginava, não sabia?”, indagou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-funcionária da cantora continuou. “Estou realmente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser. Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora”, alertou a beldade. “E já que resolvi dizer, lá vai, e quem não gostar, a porta é serventia da casa: O TALENTO, O GÊNERO OU A COR NÃO JUSTIFICA O MAU CARÁTER”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre a matéria
“Foram anos de perseguição da Karol Conká, nesse tom que vocês estão observando! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Passou! Sobrevivi a uma depressão que me tomou um ano. Me reergui com o apoio do meu esposo, família e poucos amigos que sobraram a devastação!”, declarou.
+ A Força do Querer – Ivan descobre gravidez e sofre ataque cruel e devastador: “Jorrando sangue”
Drica Lara disse, ainda, que imaginou que isso pudesse vir à tona com o programa, porém que não está sendo legal para ela, pois apenas lhe gerou gatilhos. “Não estou de alma lavada, e só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo”, falou a jovem sobre Karol Conká. Vale dizer que a própria Karol disse no BBB que no mundo do rap era “cancelada”, persona non grata.