Biel era um nome de sucesso no mundo da música há alguns anos, mas atitudes erradas fizeram com que a carreira do jovem tivesse vida curta. Ele foi de um nome promissor ao fracasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor desistiu de continuar cantando no Brasil e se mudou para os Estados Unidos. Lá, Biel se casou e viveu por alguns meses longe de novas polêmicas. Nas últimas semanas, no entanto, a separação do artista com direito agressão e nova denúncia de abuso por três meninas complicaram ainda mais a vida dele.
MC Pocahontas, funkeira e ex-empresária de Biel, conversou com o programa TV Fama defendeu Biel. “Foi o primeiro artista que eu agenciei”, falou ela, que comentou sobre o momento vivido pelo cantor. “Eu acho que todo mundo erra e ele está bem arrependido. Espero que ele tome consciência de tudo o que aconteceu. Todo mundo merece uma segunda chance, fiquei muito triste de ver tudo isso acontecendo”, declarou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS POLÊMICA PARA A VIDA DE BIEL
Por essa o cantor Biel não esperava. Após receber acusações da ex-esposa, Duda Castro, ele enfrenta mais um problema com a Justiça e agora três moças afirmam terem sido vítimas do funkeiro, entre 2015 e 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro caso, a jovem disse que o cantor foi agressivo durante uma apresentação. “No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”, relembrou a fotógrafa J, de São Paulo, ao jornal Extra.
No segundo, a menina alega ter sido assediada. “[…} alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, relatou a estudante L. No terceiro, não houve contato físico. “Ele […] pegou um copo e arremessou em mim. Desviei, só me molhei e o copo se espatifou no chão”, recordou G.
A jovem teve um segundo momento com o cantor: “Saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. […] Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”.