Mara Maravilha não está em um bom momento. Após ser dispensada do Fofocalizando, perdendo a guerra de braço contra Lívia Andrade e Leo Dias, que também apresentam o programa, a morena agora está sendo processada pelo ex-empresário, que abriu o jogo em entrevista reveladora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Casé e TV Globo enfrentam processo milionário na Justiça
Leandro Bernal conversou com o site Jovem Pan, do UOL, e contou que o relacionamento profissional dos dois começou antes do reality show A Fazenda. “Eu consegui fazer com que o nome dela não ficasse sujo, paguei conta de água, luz, telefone, fiz mercado e feira”, revelou ele.
Com o contrato assinado com a Record, o ex-empresário disse que pediu apenas que ela não fizesse duas coisas. “No programa, não beba e não brigue”, disse ele, que não teve o pedido atendido por Mara, eliminada cedo. “Perdi 2 milhões de reais aquele dia”, afirmou Bernal. O combinado, aliás, era para que Mara descansasse a imagem após participar do reality rural, mas ela também não teria obedecido e assinou contrato com o SBT. “Ela não me contatou que tinha assinado para ser apresentadora do Fofocalizando, foi uma surpresa para mim”, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Eu a tratei como uma filha. E ela me golpeia pelas costas desse jeito”, falou o ex-empresário, que ficou emocionado e relembrou que a amizade com Mara já fazem três décadas. A amizade então foi rompida, mas já há algum tempo Mara tem tentado voltar a conversar com Bernal por meio de amizades e em encontros na igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado pelo site Jovem Pan, o assessor de Mara disse que Bernal “só quer se aproveitar da situação” e o chamou de “louco”. O representante da apresentadora ainda garantiu que ela segue contratada do SBT e que já colocou um advogado para tratar do caso. O ex-empresário pede mais de R$ 400 mil de indenização por danos morais e quebra de contrato.
+ Flávia Pavanelli revela piripaque de Kevinho na hora ‘h’ e conta como tudo aconteceu
Consultado, a assessoria de comunicação do SBT também se manifestou. “Quando ela assinou o contrato, não foi nos informado sobre ter um empresário, muito menos um contrato com ele. Não temos bola de cristal”, disse Maísa Alves.