Kadu Rodrigues atualmente é empresário de Deolane Bezerra.
Porém, o empresário trabalhava com Deborah Albuquerque e pelo visto acabou ficando um mal entendido na relação de trabalho de Kadu Rodrigues e a participante de A Fazenda 14.
Kadu acabou escancarando que Deborah Albuquerque se humilhou durante meses para entrar no reality. Tudo começou por ele ficar furioso ao afirmar que a ruiva está de olho nos fãs de Shay que foi expulso na madrugada desta sexta-feira (21), após ser acusado de agredir Tiago Ramos. O modelo também foi expulso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o ex-empresário da peoa de A Fazenda 14 começou a publicar em seu Twitter ‘podres’ da ex-participante do Power Couple Brasil para entrar no reality show rural da Record TV.
“Implorou para a Record colocar ela, passou meses ligando sem parar para pedir!!! Disse que nem precisava de cachê. Que era para colocarem ela no programa que ela ia arrumar as maiores confusões do mundo”, criticou Kadu.
Na coletiva de imprensa de A Fazenda 14, que aconteceu no início de setembro durante o Hoje em Dia, Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora de Edir Macedo, acabou respondendo um questionamento de Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a jornalista quis saber um pouco mais sobre o processo de escalação de elenco para o reality e se teve algum participante que se convidou. Carelli não titubeou e confessou que teve um confinado que sempre se colocou “à disposição”, palavra dita pelo diretor.
Essa fala repercutiu na época e apesar de Rodrigo Carelli não dizer se seria um peão ou uma peoa, muitos já associaram Deborah Albuquerque, pois ela sempre comentava que era um sonho participar do reality show rural da Record TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SHAY SE PRONUNCIOU SOBRE EXPULSÃO DE A FAZENDA 14
Visivelmente abalado, no inicio da noite desta sexta-feira (21), Shay fez sua primeira aparição após ter sido expulso de A Fazenda 14. O ex-participante do Casamento às Cegas (Netflix) disse estar abalado por ter perdido a chance de faturar R$ 1,5 milhão e acusou Tiago Ramos de tê-lo atacado. “Me agrediram, e eu tive uma reação automática”, se defendeu o iraniano.
Por meio dos Stories do Instagram, o ex-peão de A Fazenda 14 desabafou sobre a saída do confinamento do reality show rural da Record TV. Ele negou ter agredido em Tiago.
“E aí, meu povo. Todos vocês viram, me agrediram, e eu tive uma reação automática de medo. Mas a Record que manda no programa e decidiu me tirar do jogo. Eu acredito que eu estava jogando muito bem, sendo muito transparente”, iniciou Shay.
“Eu não estou nada feliz, mas se foi a vontade de Deus isso acontecer, era para acontecer. Eu não sei o que vai acontecer daqui em diante. O que Deus quiser vai acontecer, eu tenho muita fé. Obrigada a todo que torceram por mim, continuem torcendo. Não é fácil”, completou o ex-A Fazenda 14.