Como já informamos no TV Foco, Cristian Gomes, ex-braço direito de Dudu Camargo e que cuidava da carreira do apresentador, resolveu deixar a função.
Agora, o jornalista voltou a falar com exclusividade do assunto para o TV Foco e criticou o apresentador. Segundo ele, não houve respeito e nem gratidão por parte do Dudu. O ex-empresário declara que o ajudou a tirar o MTB, pois ‘o sindicato dos jornalistas enchia o saco porque Dudu não era legalizado’, e foi ele quem correu atrás de toda a papelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, conta que o jovem tinha acabado de ser promovido a apresentador, porque antes era apenas o homem do saco, e viajou até os Estados Unidos para falar com o Silvio propondo novas ideias para o “Primeiro Impacto”, que tinha sido cancelado. Na época o rapaz apresentava o “SBT Notícias” junto com várias jornalistas.
Foi depois que Gomes falou com Silvio que o dono do SBT resolveu voltar com o “Primeiro Impacto” apenas com Dudu Camargo (depois entrou Marcão do Povo). No entanto, o garoto sempre perdia para a concorrência e Cristian resolveu mostrar o rapaz para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir do momento que eu comecei a levar o Dudu na mídia, levei ele no Marcelo de Carvalho, fizemos algumas participações em programas de humor, levei ele na Sonia Abrão, na Luciana Gimenez, em vários programas onde ele participou, deu entrevistas, TV Fama e tudo mais, [as pessoas] passaram a conhecer o Dudu e ai sim onde começou a trazer resultados e aumentou a audiência, até pela curiosidade do público em saber quem era Dudu Camargo”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o jornalista conta que mesmo assim em nenhum momento houve agradecimento. E completa dizendo que foi ele quem deu a oportunidade do apresentador ir para a rádio, “porque ele fazia rádios pequenas no interior, mas eu [Cristian] propiciei a oportunidade de ele fazer uma rádio de grande nível e prestígio. O Dudu não teve esse reconhecimento em nenhum momento”.