Ex-esposa de Hulk Paraíba escandaliza com desabafo público sobre sobrinha, atual do jogador: “Sepultada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/09/2020 19h05

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Hulk namora atualmente Camila, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Angelo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Hulk namora atualmente Camila, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Angelo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Hulk namora atualmente Camila, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Angelo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Hulk Paraíba foi casado por 12 anos com Iran Angelo

O fim do casamento de Hulk Paraíba com Iran Angelo voltou a ser palco de uma grande polêmica neste sábado, 05 de setembro, com um desabafo feito pela ex-esposa do jogador em suas redes sociais. O atacante, para quem não sabe, está namorando atualmente a sobrinha da mãe de seus filhos, Camila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Audiência 05/09: Programa da Maisa come poeira de série infantil, é ameaçado pela Band e Globo esmurra a Record

Iran Angelo lembrou que no dia de hoje é celebrado o aniversário da atual companheira de Hulk Paraíba e resolveu comparar a traição que sofreu por parte de sua sobrinha a um sepultamento de um ente querido. Ela revelou que considera Camila morta, desde que os dois assumiram o relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruno Gagliasso, sem papas na língua, entrega interesse em famosa jornalista da Globo: “Acho linda e chique”

“Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento. Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos”, disparou Iran Angelo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Gabi Martins esquece polêmica com Rafa Kalimann, faz rara aparição ao lado da mãe e beleza encanta seguidores: “Linda como você”

“Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente. Hoje eu vivo novamente a dor do sepultamento que aconteceu no dia 21 de dezembro, véspera de Natal de 2019”, disparou a ex-mulher de Hulk Paraíba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No relato, Iran Angelo contou que sua irmã, mãe de Camila, teve o primeiro contato com a filha hoje em decorrência do aniversário. Para quem não sabe, a empresária considera a mulher como se fosse uma mãe e no meio de toda essa confusão, todos os familiares viraram as costas para a atual esposa de Hulk Paraíba.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

Há um ano atrás, apesar do sofrimento e confusão que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, dá um tempo na dor, para celebrar o aniversário da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento. Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais. Mas como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém, quando a gente a sepultou. Foi difícil não estar junto dos meus pais e do meu irmão no dia dos seus aniversários, sentimos que vazio toma conta da gente. Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente. Hoje eu vivo novamente a dor do sepultamento que aconteceu no dia 21 de dezembro, véspera de Natal de 2019, porque eu sei que você, minha irmã e mãe, precisa seguir. Como mãe que sou, sei que é chegada a hora de você seguir para junto da sua filha, e não quero que você se sinta presa por minha causa. Deve ter sido muito difícil ficar todo esse tempo sem qualquer contato com ela, sem ouvir a voz, sem dar um abraço. Porque se para mim foi e é um massacre lidar com essa realidade, imagino para você. Se nossa mãe estivesse aqui ela estaria incondicionalmente do meu lado, não tenho dúvida disso, e mandaria que você seguisse. De coração em pedaços, não vou mentir, estou pronta para você seguir. CONTINUA NOS COMENTÁRIOS…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Iran Angelo 🙏🏻❤️😘😍 (@iran_angelo) em

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.