Cleo Loyola voltou a causar o maior auê nas redes sociais ao acusar, novamente, o seu ex-marido, Luciano Camargo, de ser gay.
Luciano Camargo se viu, mais uma vez, mergulhado em outra polêmica com sua ex-esposa, Cleo Loyola. Ano passado, a mulher protagonizou uma centena de barracos em usa rede social, onde fez muitas acusações contra o sertanejo e dentre elas, a de ser gay. Mas parece que essa história está longe de acabar, pois ela voltou esse assunto da homossexualidade para os seus mais de 70 mil seguidores das redes sociais.
Tudo começou com vídeo avulsos de Cleo Loyola chamando Luciano Camargo de gay. Em uma das produções, a moça começou a cantarolar que quer muito o perdoar por todas as coisas que já fez contra ela e seu filho, mas que a “c* seca”, provavelmente se referindo a esposa dele, não deixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dar grandes explicações, Cleo começou chamar Luciano Camargo de ‘luciguey’ e disse ainda que se ele continuar provocando ela, algo pode acontecer. Ela, que está de férias em Búzios, Rio de Janeiro, mora em Goiás, onde boa parte da história do cantor aconteceu. Com isso, ela disse que ele a traiu para morar com um tal de Ivair, mas que antes disso o homem tinha caso com um tal de Chicão.
Mais para o fim do vídeo, Cleo Loyola fala que não é só porque ela é crente que tem que ouvir as provocações dele e ficar calada. Sem dar explicações sobre quais foram essas tais provocações, a moça manda ele ‘sair do armário’, ou seja, se assumir homossexual.
Confira os vídeos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE