A triste notícia da morte do jovem famoso na Band pegou à todos de surpresa
Roger Fernandes, ex-participante do Master Chef Brasil, morreu na última quinta-feira (12), aos 30 anos. Ele participou da quarta temporada do reality gastronômico da Band, no ano de 2017.
Outros ex-participantes da atração fizeram homenagens ao produtor de eventos e cozinheiro nas redes sociais. Natália Clementin, que participou da mesma temporada do Master Chef que Roger, lamentou a morte do amigo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara DO CARALHO, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus t receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que vc era mto amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz”, escreveu.
Roger Fernandes morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O motivo da morte não foi divulgado pela família do ex-participante do programa da Band.
MAIS ÓBITOS RELACIONADOS AO REALITY
Em julho deste ano, Cecília Ramos, de 41 anos, que participou da sétima temporada do reality da Band, também morreu. Após contrair covid-19, a cozinheira não resistiu às complicações causadas pelo vírus.
A notícia foi dada através das redes socias, pelo marido da empresária, Francisco Pires: “Família e amigos, com muita tristeza informo que na data de hoje, às 17h11, veio a falecer minha esposa, nossa eterna amiga, Cecília. Que Deus abençoe grandemente cada um”, postou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um mês antes, em junho, a cozinheira Helena Manosso, vice-campeão da primeira temporada do MasterChef Brasil, morreu após passar uma semana na UTI. Segundo o portal Metrópole, que foi o responsável por veicular a informação, a causa da morte foi uma infecção generalizada no sistema digestivo, motivada por problemas de saúde no pâncreas, rins e estômago – a ex-estrela da Band já vinha lutando há seis meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE