Ex-estrela da Globo garante que Roberto reprovaria situação atual
A ex-apresentadora da Globo, Leda Nagle, em entrevista ao canal ‘Cara a Tapa’, no Youtube, criticou a atual situação da emissora e garantiu que Roberto Marinho não aprovaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, a jornalista foi questionada se o canal mudou muito desde a época em que ela estava, para o que é hoje em dia, e sua resposta foi surpreendente, pois envolveu o grande dono da emissora.
“Acho que o Doutor Roberto não ia gostar da Globo, acho que não. Ah não, ele não aprovaria, pelo menos eu acho que não. Ele nunca foi um homem de esquerda, pelo menos que eu saiba”, disparou Leda Nagle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou que apesar dele não ser de esquerda, sempre contratou grandes nomes que eram comunistas: “Mas ele sempre contratou os comunistas, meu chefe, me lembro. Quase todos os chefes do ‘Globo’ eram do partido comunista”, confessou a jornalista.
Carreira na emissora
A jornalista chegou na Globo em 1977, e comandou o ‘Jornal Hoje‘ durante 13 anos, fazendo com que o programa jornalístico virasse grande sucesso, no auge até os dias atuais.
Após longos anos, a apresentadora também comandou o ‘Bom Dia RJ’, além de algumas participações no ‘Jornal da Globo’ e ‘RJTV’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Além da televisão, Leda Nagle também foi uma colunista muito renomada do jornal ‘O Globo’, e acabou saindo da emissora em 1989, e também do jornal, após receber uma proposta da revista ‘Abril’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE