Renato Aragão deu relato comovente em livro sobre a vida pessoal
Considerado uma das maiores estrelas da antiga geração da Globo, o ex-contratado Renato Aragão contou com detalhes em sua biografia sobre um episódio traumático que enfrentou na juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista expôs que, há 60 anos, por muito pouco, não sobreviveu para contar esta história. Em uma viagem pelo Nordeste do país, o avião dele caiu e foi destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Renato Aragão falou sobre o acidente e confessou que, até hoje, se emociona ao lembrar do que ocorreu e a fatalidade que poderia ter acontecido.
“Remexer no baú da vida é, ao mesmo tempo, alegre e muito doloroso. Por isso, protelei por anos. Um dos momentos difíceis de revisitar foi o acidente de avião, num voo de Recife para Fortaleza, que sofri quando estava na universidade de Direito, em 1958”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda sinto no peito a dor do impacto. Nunca contei para o público e está lá na biografia com foto e tudo. Vivi um cenário de horror, muito pior do que descrevi no livro”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saída da Globo…
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.