Campeão do Mundo sofreu uma série de perdas em sua vida após o Penta pela Seleção Brasileira
O time da Seleção Brasileira da Copa do Mundo do Japão e Coreia do Sul, em 2002, marcou história trazendo o título de Pentacampeão para o Brasil. Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o time ainda contava com grandes nomes em campo.
Dentre estrelas como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos, o capitão do time, Cafu, foi um nome vitorioso que levantou a taça de campeão do mundo na última partida. Mas, anos depois da glória, o astro sofreu uma série de tristezas e perdas em sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone desaba e expõe o que de fato aconteceu antes do fim de dupla com Simaria: “Há uma promessa”
O ex jogador de futebol, Cafu, muito recentemente, anunciou o fim do casamento com Regina Feliciano, com quem foi casado por mais de 35 anos e teve três filhos. Através de seu perfil oficial do Instagram, o ex craque fez questão de publicar um comunicado pessoal.
“Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra.”, iniciava o anúncio de Cafu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim.”, relatava a nota de Cafu.
“Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam.”, dizia o triste anúncio feito pelo ex jogador Cafu, ainda pedindo respeito e compreensão neste momento.
MORTE DO FILHO
Para quem não sabe, Cafu e Regina tiveram três filhos, frutos de seu casamento de mais de 3 décadas, mas, em 2019, anos antes da separação anunciada, uma trágica perda aconteceu na vida do campeão do mundo pela seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho primogênito de Cafu, Danilo, morreu vítima de um infarto fatal. Em silêncio por anos, tentando superar a dor da perda, o ex craque da seleção disse recentemente: “Estou sofrendo bastante, mas Deus me dá força para eu superar tudo isso.”, confessou ele.
E concluiu: “Eu me apego às coisas que eu sempre gostei de fazer, nas coisas que meu filho fazia. É o que vai confortando a ausência.”, confirmou Cafu, que ainda tem outros dois filhos, Michelle e Wellington.