Ex-Fazenda revela traição e diz o pivô do término do casamento
Victor Pecoraro, ex-fazenda 13, da Record, deu o que falar após dizer que traiu a ex-mulher, Renata Muller, com Rayanne Morais. Nesta terça (19), o participante do reality da Record, explicou que o seu casamento estava desgastado há muito tempo.
Além disso, o ex-Fazenda negou que a Rayanne Morais tenha sido o pivô do fim da união de 13 anos com Renata: “Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nós distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude”, confessou Victor Pecoraro em uma live nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Errei! Aonde eu errei? Errei em ter me precipitado e ter me envolvido com uma pessoa, sendo que poderia ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos. Mas estava muito magoado e não quis esperar” contou o ex-Fazenda.
Ex-Fazenda disse que já havia tomado a decisão de se separar
“Conversei muito com a Renata, pedi perdão pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Isso já estava decidido no meu coração e, na conversa que tive com ela, eu falei: ‘Lutamos anos por esse casamento, mas eu não consigo mais. Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo. As crianças estão sendo afetadas por isso'”, desabou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando então o ex-Fazenda conclui: “A questão não é ter sido com a Rayanne, poderia ter sido com qualquer outra pessoa. A questão foi eu abrir meu coração para me envolver com outra pessoa. Poderia ter feito isso com cinco, seis, oito anos de casado, mas não fiz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE