Ex-joia do Flamengo está de saída da Europa e é disputado por clubes no Brasil
Revelado pelo Flamengo como um artilheiro nato, e com grande potencial, Rodrigo Muniz pode voltar para o Brasil após quase três (3) anos jogando no futebol inglês. Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio brigam pela contratação do jovem atacante de 22 anos.
O jogador pertence ao Fulham, da Inglaterra, e tirá-lo da equipe inglesa não será tarefa fácil, devido ao seu alto valor de mercado. O clube inglês está disposto a negociar o atacante que não está nos planos da equipe para a próxima temporada, pelo valor de 10 milhões de euros, ou seja, R$ 52 milhões de reais na cotação atual.
Cruzeiro foi a única equipe que já oficializou uma proposta pelo jogador, o Atlético-MG e o Grêmio apenas sondaram o atleta, mas pretendem dar investidas iniciais para concretizar a contratação do atacante ex-Flamengo.
O Atlético-MG está disposto a usar o valor da venda do volante Allan, que se juntou ao Flamengo, para investir na contratação de Rodrigo Muniz. O atacante é do Fulham desde 2021, e jogou a última temporada pelo Middlesbrough, onde atuou apenas dezessete (17) vezes e marcou apenas dois (2) gols. O Flamengo, time que revelou Rodrigo Muniz, ainda detém 5% dos direitos do atacante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE