Alfinetadas
“Salvei o filho dele de ser queimado”, ex-funcionária de Bonner detalhou o que viveu na casa do jornalista
09/12/2022 às 7h53
Ex-funcionária de William Bonner contou tudo o que viveu na casa do jornalista da Globo
O âncora do ‘Jornal Nacional’, o jornalista William Bonner, foi casado por muitos anos com Fátimas Bernardes. Desta relação, vieram os trigêmeos. Mas, uma ex-funcionária do âncora da Globo causou polêmica ao contar tudo o que viveu com a família dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recatados, o ex-casal William Bonner e Fátimas Bernardes se tornaram grandes celebridades por apresentarem, durante anos a fio, o ‘Jornal Nacional’ da Globo. Eles se divorciaram em 2016, para surpresa inesperada do público, e foram envolvidos em uma polêmica em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que naquele ano de pandemia, a ex-funcionária de Bonner, que foi cozinheira da família do jornalista e de Fátima Bernardes, veio à público para detonar após ver a ex-apresentadora do ‘Encontro’, emocionada na tela da Globo.
Tudo se iniciou quando Fátima Bernardes recebeu no ‘Encontro’, em 2020, Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel, o garoto que morreu depois que a patroa de sua mãe, Sarí Corte Real, deixou ele sozinho no elevador. A atual apresentadora do ‘The Voice Brasil’ chorou no ar.
Indignada, a ex-funcionária de William Bonner e Fátima Bernardes decidiu revelar publicamente um episódio na mansão do ex-casal, doa a quem doer:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vendo a Fátima [Bernardes] entrevistar a mãe do Miguel, chorando, fazendo caras e bocas, fiquei aqui pensando: ‘será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado?”’, disparou a ex-cozinheira do casal.
“Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo.”, cutucou a ex-funcionária de Bonner, que ainda detalhou um pedido feito aos ex-patrões que eles providenciassem uma espécie de ‘barreira’ para evitar as crianças na cozinha da mansão.
Mas a ex-funcionária relatou que o jornalista do ‘Jornal Nacional’, da Globo, levou a mal o pedido feito. “Só recebi desaforo do [ex] marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi para colocar uma portinhola na cozinha.”, explicou a ex-cozinheira de Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
AFINETADA FINAL
No seu desabafo nas redes sociais, a ex-funcionária chamou os ex-patrões, nas entrelinhas, de ‘mal-agradecidos’, e alfinetou ainda mais: “Hoje vendo o Vinícius [Bonemer] já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’”. escancarou ela.
“Uma pena seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima Bernardes] chorando, lembrei disso, soou um pouco falso.”, cutucou a ex-cozinheira da família de Bonner.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]