CONTOU TUDO

Foi isto que ex-funcionária de Bonner e Fátima fez com o filho deles e guardou por anos: “O que eu fiz”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bonner e Fátima foram expostos por sua ex-funcionária (Foto: Reprodução, Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonner e Fátima foram surpreendidos com revelações chocante dadas por suas ex-funcionária: “Não conseguia”

Fátima Bernardes e William Bonner, que formaram um dos casais mais queridos do telejornalismo, anunciaram a separação há alguns anos, após 26 anos de casamento. Eles se conheceram em 1989, quando o jornalista se mudou para o Rio de Janeiro para apresentar o Jornal da Globo ao lado dela, se apaixonaram e casaram em 1990.

Ao longo de tantos anos, construíram uma família: tiveram após uma inseminação artificial os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz. Contudo outra personagem da época em que estavam juntos, apareceu com declarações chocantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cozinheira Léa Silva, ex-empregada de William Bonner e Fátima Bernardes, deu declarações comprometedoras sobre grosserias de seus ex-patrões. As informações são da colunista Fábia Oliveira, que, inclusive, postou um vídeo de Léa falando sobre situações constrangedoras que viveu com Bonner. Um dos exemplos, segundo Léa, é que William não gostava que os amigos famosos dele cumprimentassem a ex-empregada.

As polêmicas declarações

Léa, mais conhecida como Tia Léa do Vidigal, hoje tem seu próprio restaurante na comunidade da Zona Sul do Rio e, inclusive, o local é conhecido por diversos famosos. Mas a mulher já foi a empregada de William e de Fátima. Em um dos episódios de grosseira que ela viveu com o ex-patrão, Léa conta que William não gostava que seus amigos famosos a cumprimentassem.

“A minha chateação em relação a esse homem é pelo jeito que ele fala com o empregado. O cara chegou ao ponto de dizer que não conseguia entender como os amigos dele iam pra casa dele e iam na cozinha falar comigo. Como assim? Tá com ciúmes dos amigos dele virem falar comigo? Amigo que vem a ser esse Schroder (Carlos Henrique Schroder, na época, diretor geral da Globo).O homem se despencava da sala, vinha pra cozinha falar comigo, a mulher dele também. O cara tinha ciúmes até dos amigos. Ele dizia: ‘porque eu não consigo entender o que você faz que meus amigos vão pra cozinha falar com você’. Eu era fã deles, tinha uma verdadeira adoração por eles e meu chão caiu no mundo”, dizia Léa em um vídeo postado nas redes sociais da colunista Fábia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este, no entanto, não foi o único relato que Léa contou sobre sua época como empregada do editor-chefe do Jornal Nacional. Ela lembrou que ele não gostou que ela pediu carona à uma moça que morava no condomínio deles.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Sair da versão mobile