Juliana Paes foi exposta por ex-funcionária em grave escândalo
Juliana Paes acabou sendo envolvida em uma grande polêmica e tudo por conta de uma confusão exposta por uma ex-funcionária. Adriana das Graças revelou que trabalhou por 11 anos como cozinheira e governanta na casa da atriz. Mas, acabou sendo demitida da pior forma possível.
Assim que foi diagnosticada com uma grave depressão, a funcionária foi dispensada pela ex-Globo. Todos os detalhes da polêmica história foram expostas pelo filho de Adriana das Graças no Twitter. O rapaz compartilhou um vídeo na qual Juliana Paes cita durante uma entrevista a funcionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na sequência, ele fez seu desabafo: “A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos. Na casa da Juliana Paes e deu seu máximo. Mas, quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico por causa de uma depressão foi demitida. O INSS deu 6 meses pra ela se cuidar”.
Ele ainda confessou que os patrões não quiserem nem saber da decisão e mandaram a mulher embora. Durante conversa com Fábia de Oliveira, do portal em Off, o filho de Adriana das Graças contou que a mãe teve uma discussão com uma outra funcionária da atriz, que trabalhava como babá.
A briga fez com que a Adriana tentasse suicídio. Juliana Paes teria ignorado completamente a situação e não ajudou ela nem a comprar os remédios, nem sequer ligou para saber se a funcionária estava melhorando. Impossibilitada de trabalhar, ela ficou de licença pelo INSS até o dia 7 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o período de licença, a mulher descobriu que havia sido demitida pela famosa. Revoltada, Adriana chegou a chorar em um vídeo expondo a ex-patroa. Diante disso, Juliana Paes se preocupou e decidiu fazer uma ligação às pressas para a mulher na intenção de evitar um escândalo ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE