Xuxa é sócia de uma empresa que presta serviços de depilação
A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, aos 59 anos, viu seu nome ser envolvido em mais uma polêmica, desta vez, as acusações partem de uma ex-funcionária de sua empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, Xuxa é sócia de uma empresa que presta serviços de depilação, até aí, tudo bem. Mas uma ex-funcionária do estabelecimento alegou que teria sido obrigada a trabalhar em um evento de prostituição pela empresa.
A ex-funcionária de Xuxa Meneghel botou a boca no trombone com exclusividade à coluna de Fábia Oliveira, do portal EM OFF. A mulher, que preferiu não se identificar, afirmou que existia uma pressão muito grande para bater metas de vendas, chegando ao ponto de ser obrigada a vender pacotes de depilação em um famoso local de prostituição no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O auge foi quando a nova gerente veio e falou que a gente teria que vender na Vila Mimosa [bairro do Rio de Janeiro] e que eu tinha o perfil pra vender e tinha que ir com ela.”, expôs a ex-funcionária da empresa de Xuxa.
“Ela [gerente] falou: ‘Eu quero que você vá comigo porque você é extrovertida, articulada, tem o perfil de ir comigo’. Isso é um absurdo”, revelou ela à colunista, indignada com a situação que viveu.
De acordo com a ex-funcionária de Xuxa, ela foi obrigada a ir em outro evento do mesmo cunho e, dias depois, estava no olho da rua. “Estava tendo um evento no Circo Voador das prostitutas de Copacabana com as da Vila Mimosa e eu tive que ir.”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lá, ela queria que eu ficasse abordando as prostitutas para poder vender. Eu, que não fui contratada para isso, fui para lá para não ser demitida. Mas ela [nova gerente] me demitiu dias depois dizendo que eu não me desenvolvi no evento, que eu não estou na vibe da empresa”, afirmou a ex-colaboradora de Xuxa Meneghel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Eu faço questão”, Joel Datena expõe mudança na Band após fim de jornal e confirma: “Não é o ideal”
EMPRESA NÃO COMPACTUA COM ATITUDES
Em nota, a empresa de depilação a qual Xuxa Meneghel é sócia, respondeu à colunista do EM OFF: “Atitudes de qualquer natureza que vão radicalmente contra nossos valores não são toleradas em nenhuma de nossas unidades. A empresa segue trabalhando para garantir um ambiente de trabalho inclusivo e confortável para todos”, dizia o comunicado oficial.