polêmica no reinado

Ex-funcionária de empresa de depilação de Xuxa escandaliza ao confirmar que foi obrigada a trabalhar em evento de prostituição

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Xuxa Meneghel (Foto: Youtube)

Xuxa é sócia de uma empresa que presta serviços de depilação

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, aos 59 anos, viu seu nome ser envolvido em mais uma polêmica, desta vez, as acusações partem de uma ex-funcionária de sua empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na verdade, Xuxa é sócia de uma empresa que presta serviços de depilação, até aí, tudo bem. Mas uma ex-funcionária do estabelecimento alegou que teria sido obrigada a trabalhar em um evento de prostituição pela empresa.

A ex-funcionária de Xuxa Meneghel botou a boca no trombone com exclusividade à coluna de Fábia Oliveira, do portal EM OFF. A mulher, que preferiu não se identificar, afirmou que existia uma pressão muito grande para bater metas de vendas, chegando ao ponto de ser obrigada a vender pacotes de depilação em um famoso local de prostituição no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O auge foi quando a nova gerente veio e falou que a gente teria que vender na Vila Mimosa [bairro do Rio de Janeiro] e que eu tinha o perfil pra vender e tinha que ir com ela.”, expôs a ex-funcionária da empresa de Xuxa.

“Ela [gerente] falou: ‘Eu quero que você vá comigo porque você é extrovertida, articulada, tem o perfil de ir comigo’. Isso é um absurdo”, revelou ela à colunista, indignada com a situação que viveu.

De acordo com a ex-funcionária de Xuxa, ela foi obrigada a ir em outro evento do mesmo cunho e, dias depois, estava no olho da rua. “Estava tendo um evento no Circo Voador das prostitutas de Copacabana com as da Vila Mimosa e eu tive que ir.”, começou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcos Mion expõe bastidores do Caldeirão, fica preso por culpa de famoso e confirma: “Eu não posso”

“Lá, ela queria que eu ficasse abordando as prostitutas para poder vender. Eu, que não fui contratada para isso, fui para lá para não ser demitida. Mas ela [nova gerente] me demitiu dias depois dizendo que eu não me desenvolvi no evento, que eu não estou na vibe da empresa”, afirmou a ex-colaboradora de Xuxa Meneghel.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel tem seu nome envolvido em acusações de ex-funcionária (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Eu faço questão”, Joel Datena expõe mudança na Band após fim de jornal e confirma: “Não é o ideal”

EMPRESA NÃO COMPACTUA COM ATITUDES

Em nota, a empresa de depilação a qual Xuxa Meneghel é sócia, respondeu à colunista do EM OFF: “Atitudes de qualquer natureza que vão radicalmente contra nossos valores não são toleradas em nenhuma de nossas unidades. A empresa segue trabalhando para garantir um ambiente de trabalho inclusivo e confortável para todos”, dizia o comunicado oficial.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile