Faustão acabou sendo exposto descaradamente por ex-funcionário
Faustão, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Antes de voltar para a Band, no entanto, o famoso acabou trabalhando durante anos na Globo. Durante o tempo que ficou na emissora dos Marinhos, o apresentador teve a companhia do músico Rubens Antonio da Silva, o Caçulinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o homem acabou sendo demitido da Globo em 2015. Durante conversa com Splash, do UOL, o homem acabou falando sobre a época em que esteve na emissora e lembrou que o pagamento caia certinho no dia 30 e nunca falhava. “Era maravilhoso”, disparou o ex-companheiro de Faustão.
Além disso, ele chegou a comentar que possui uma boa relação com o apresentador da Band e que costuma ter alguns encontros com o famoso. Mas, Caçulinha confessou que nunca recebeu um convite para participar do novo programa que o artista possui na Band e que nos encontros entre os dois eles não falam da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda detalhou que costuma ir na casa de Faustão participar das famosas noites de pizza que o famoso apresentador costuma promover. Além disso, ele mantém conversa com o artista sempre através de telefone, mostrando os rumores de que o famoso possui uma boa relação com os funcionários.
Caçulinha ainda chegou a falar sobre o programa de Faustão na Band e deu sua sincera opinião. Segundo o músico, o apresentador errou na estratégia. Para ele, o famoso teria que ter continuado apenas nos domingos, pois era um terreno que ele já dominava. “Fazer todos os dias na televisão é muito difícil”, disse o pianista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE