Ex-funcionário de Ivete Sangalo exige indenização
Ivete Sangalo conquistou um público imenso por conta de todo seu talento e seu enorme carisma com seus fãs. Porém, no final do ano passado, surgiu a notícia de que um ex-funcionário que trabalhou durante 25 anos com ela, entrou na justiça contra a cantora, segundo informações da colunista Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, no processo, o rapaz alegou que não teve seus direitos trabalhistas respeitados e por isso, pede uma indenização de 1,4 milhões de reais.
Na ocasião, o homem em questão afirmou que mesmo com tantos anos sendo funcionário de Ivete Sangalo, a empresa responsável não assinou sua carteira de trabalho e diz também que ainda não recebeu todos os benefícios previstos na lei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o ex-funcionário da cantora trabalhou de 1995 até 2020. Porém, a notícia só foi exposta no final do ano passado. Além disso, tanto Ivete Sangalo quanto a empresa, não comentaram sobre o assunto.
IVETE SANGALO FAZ HOMENAGEM À PRETA GIL
Na tarde de ontem, domingo (05), durante o ‘The Masked Singer Brasil’, Ivete Sangalo dedicou o programa à cantora Preta Gil, que é uma de suas grandes amigas e que no momento passa por um momento delicado de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no início deste ano, Preta Gil descobriu um câncer no intestino e desde então está fazendo tratamento para curar a doença.
“Todos os nossos amigos que estão aqui vão dedicar esse programa de hoje a essa mulher que a gente ama tanto. A gente faz uma abertura do programa com uma canção dela porque a gente ama muito Preta Gil”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Pretinha, estamos todos com você! Esse país inteiro está com o coração ligado com o seu. Te amo muito, te amo infinito. Estou com você para o que der e vier”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE